Maha Man

GRIFE

Tulio Quintiliano

Criada em 2009 sob o comando de Túlio Quintiliano a Maha Man já nasceu sob o signo da ousadia. Sua coleção é baseada na desconstrução do conservadorismo, apontando para o que há de mais moderno na conexão London – Tóquio – Paris. É a marca do homem que rejeita rótulos, que tem controle sobre seu corpo e suas decisões. Na missão de traduzir as mudanças e avanços sociais, a Maha Man se estabelece no mercado com seus preços competitivos que se adéquam ao orçamento do homem urbano que valoriza o suor do seu trabalho, mas não abre mão da qualidade.

A onipresente preocupação com Responsabilidade Social se faz no dia-a-dia da marca, desde a escolha do material de decoração dos nove pontos de venda da Maha Man (toda ornamentada com madeira de demolição, trabalhando assim diretamente com a idéia de reciclagem e preservação do meio-ambiente, num projeto assinado pelo arquiteto Bruno Madeira) até a nova coleção outono-inverno – TRÉGUA - que promove o desarmamento, a reconciliação, a paz.