Maha Man

IMPRENSA

PAZ INSPIRA COLEÇÃO OUTONO-INVERNO 2011 DA MAHA MAN


OUSADIA
Criada em 2009 sob o comando de Túlio Quintiliano a Maha Man já nasceu sob o signo da ousadia. Sua coleção é baseada na desconstrução do conservadorismo, apontando para o que há de mais moderno na conexão London – Tóquio – Paris. É a marca do homem que rejeita rótulos, que tem controle sobre seu corpo e suas decisões. Na missão de traduzir as mudanças e avanços sociais, a Maha Man se estabelece no mercado com seus preços competitivos que se adéquam ao orçamento do homem urbano que valoriza o suor do seu trabalho, mas não abre mão da qualidade.

DIVERSIDADE
                A onipresente preocupação com Responsabilidade Social se faz no dia-a-dia da marca, desde a escolha do material de decoração dos nove pontos de venda da Maha Man (toda ornamentada com madeira de demolição, trabalhando assim diretamente com a idéia de reciclagem e preservação do meio-ambiente, num projeto assinado pelo arquiteto Bruno Madeira) até a nova coleção outono-inverno – TRÉGUA - que promove o desarmamento, a reconciliação, a paz.


TRÉGUA: COLEÇÃO INVERNO 2011             
TRÉGUA - s.f. Cessação temporária de hostilidades. Momento de descanso.
Trabalho, relações, consumo, sucesso, poder, beleza, fama, vitória. Essas são algumas das batalhas diárias travadas pelo homem moderno. São tantas que muitas vezes ele esquece do principal motivo de se estar aqui: Vida. É hora de baixar a guarda, de reconciliar-se, é hora de TRÉGUA.

Na Coleção de Inverno 2011 a MAHA MAN pede TRÉGUA e abre passagem à atitude, o estilo, o prazer e o conforto para o homem contemporâneo conectado ao seu tempo.

 A fluidez das malhas e tricôs a base de viscose, modal, faz a coleção passar longe dos tecidos pesados, das “armaduras”, e propõem conforto e liberdade total de movimentos, conceitos indispensáveis em dias de TRÉGUA.


Cesar Netto
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